terça-feira, 18 de setembro de 2012

(M)Seu silêncio.


       Queria entender o que me faz silenciar no meio do tempo a todo momento. O meu eu não se manifesta e se sente bem; é algo que não é muito meu ou meu, mas torna estranho por sentir assim.
       O silenciar por si só se torna completo, talvez um aprendizado ou talvez Deus queira falar algo dentro do coração. Não há inquietude, há paz interior com os pés firme no chão e cabeça erguida. Talvez seja um momento de estar íntimo com ele.
       Eu não sei, mas ele entende perfeitamente o que estou tentando dizer. Porque ele é quem faz brotar dentro de cada um de nós a alegria, o carisma, o amor e a vida. Foi isso que ele fez durante toda a minha vida, soube me amar com o seu silêncio fazendo tocar no meu peito o que faz florescer na alma, o amor.


                                                                           [Claymilen Salustiano]

Um comentário:

Caroline Guterres disse...

Parabéns pelo seu Blog, não encontro palavras para descrever o quanto me senti feliz ao encontra-lo ao acaso na net. Postagens belas e de uma grandiosidade magnifica. Tens uma habilidade maravilhosa com as palavras. Ótima semana p ti!