segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sem você, meus sonhos não tem sentido.



      Era sagrado, antes de dormir e pensar em você, sempre.
      Fechar os olhos e vagar nos pensamentos de estar junto a você, que em meus sonhos eu não mais encontrei.
      Quase toda noite a noite sonhava algo bom, que fizesse viajar e acreditar que você estaria ali sempre.
      Era algo que fizesse perder desse mundo e viver só para você. Estava apaixonado.
      Embora, não esteja presente ultimamente, sinto o vazio e sozinho em meio à escuridão que teme tomar conta de todo ambiente que era só nosso, me perco lhe procurando tentando trazê-la de volta.
      Procuro-te no infinito, onde pudesse trazer a alegria, o meu viver, você.
      Onde estás? Por onde andas? Trás minha paz, volta!
      Fico perdido e meus pensamentos em te encontrar, mas com a presença que um dia você possa voltar.
      Ou talvez não volte, e se voltar não deixarei partir.
      Você é aquele sonho que sempre sonhei estar junto, onde adormeço ao seu lado vivendo aquela paixão; e não encontro, não consigo dormir sem ter você em meus sonhos.
      Queria dormir para sempre e viver aqueles sonhos bons, que nele a minha vida tinha sentido e girava em torno de você.


                                                                          [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: