quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Desejo do seu beijo.


       Estava deitado na rede, ouvindo música e em poucos segundos fechei meus olhos..
       De repente mergulho num sono de leve, e deparo com você na minha frente me olhando com aquele sorriso tímido, simplesmente sorrindo. Parecia tentar roubar meu beijo ou fazer alguma gracinha antes que eu adormecesse, fitei nos seus olhos e nos olhamos e você continuou sorrindo com aquele sorriso bobo -  meu coração disparou de tanta felicidade tornando a minha respiração ofegante - e continuei a olhar, você ainda estava lá a espera de alguma iniciativa minha.
       Não me contive quando caí na realidade.
       Era algo tão forte que até senti meu coração doer, era aquele desejo de te querer; e o maior de todos era aquele beijo que eu nunca mais provei, mas que eu ainda guardo o gosto gostoso do seu beijo.

                                           [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: